O que fazemos?

Nossa missão é ultrapassar e vencer as expectativas em relação às dificuldades da concepção, por meio de um atendimento eficiente, moderno, diferenciado e, acima de tudo, humanizado.

Nossa equipe orienta casais que pensam em ter filhos, mas apresentam grande probabilidade de transmitirem alguma patologia para o bebê.

NUTRIGENÉTICA

Através do estudo dos genes podemos identificar como os nutrientes e compostos bioativos dos alimentos influenciam no metabolismo de cada um.

FERTILIZAÇÃO IN VITRO

Conheça os métodos e procedimentos utilizados para casais que desejam ter filhos, mas não conseguem engravidar naturalmente.

ANGIOLOGIA

As novas técnicas endovasculares fornecem uma perspectiva diferente para os pacientes, com tempo de recuperação mais rápido, incisões menores ou ausentes.

Nossas estatísticas

A clínica em números

0

Total de pacientes atendidos

0

Profissionais cadastrados

0

Inseminações realizadas

0

Tratamentos que deram certo

ÚLTIMAS DO BLOG

Confira as novidades, pesquisas, estatísticas, descobertas e reportagens exclusivas sobre tratamentos, exames e procedimentos de reprodução humana assistida.

O QUE OFERECEMOS?

Equipe de diferentes áreas médicas e laboratório de última geração para realização de exames e procedimentos específicos para homens e mulheres que desejam ter filhos.

Atendimento especializado que lida diretamente com a saúde do aparelho reprodutor feminino e mamas.

Diagnósticos, prevenção, exames e tratamentos específicos, como reversão de vasectomia, capacitação espermática, processamento seminal, criopreservação de espermatozóides, entre outros procedimentos.

Tratamentos de última geração, como fertilização in vitro, inseminação intra-uterina, congelamento de óvulos, espermatozóides e embriões, entre outros.

Nossa equipe, composta por diferentes profissionais com conhecimento em genética médica, verifica a probabilidade de uma doença genética ocorrer em uma família e faz todo o estudo de tratamentos e precauções possíveis para ajudar as decisões a respeito do futuro reprodutivo do casal.

Os mecanismos fisiopatológicos se originam em bases moleculares biológicas, que estão relacionados à intrincada interação com o ecossistema e a expressão dos genes. Por isso, o paciente deve ser tratado com os fundamentos da medicina convencional e com recursos adicionais.

Tratamentos, exames e processos cirúrgicos das doenças clínicas vasculares, com técnicas modernas e bem menos invasivas para recuperação e resultados mais rápidos.

Análise, mapeamento genético e tratamentos personalizados para reduzir o peso e o risco de doenças influenciadas pela predisposição genética de cada paciente.

 Técnicas alternativas para auxiliar a acalmar a ansiedade para engravidar, facilitar o relaxamento e beneficiar o tratamento.

NOSSOS ESPECIALISTAS

Contamos com uma equipe multidisciplinar, preparada para proporcionar o melhor atendimento em diferentes especialidades médicas e biológicas. Afinal, nossa missão é cuidar da saúde da mulher e do homem de maneira global e eficiente.

Professor Dr. Philip Wolff
Professor Dr. Philip Wolff

Biotecnologia, Andrologia, Embriologia e Criopreservação Diretor e responsável legal da Genics Medicina Reprodutiva e Genômica

Saiba mais
Dr. José Geraldo Aguiar F. Jr.
Dr. José Geraldo Aguiar F. Jr.

Médico Responsável Técnico da Clínica Genics

Saiba mais
×